Gustavo Fruet (PDT) apresentou algumas de suas propostas de campanha
O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Edson Campagnolo, recebeu nesta quinta-feira (19), em seu gabinete, em Curitiba, o ex-deputado federal e candidato a prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT). Ele apresentou algumas de suas propostas de campanha e afirmou que, caso eleito, tem interesse em desenvolver projetos em parceria com a Fiep principalmente nas áreas de educação e meio ambiente, entre outras.
Campagnolo afirmou que a Fiep acompanha com interesse a disputa eleitoral em Curitiba, pela importância estratégica que a cidade tem para o Paraná. Disse ainda que, por ser uma entidade apolítica, a Federação não tomará posição no processo eleitoral, mas se coloca à disposição para receber todos os postulantes à prefeitura.
Além de Fruet, outros dois candidatos à prefeitura de Curitiba já visitaram a Fiep: Rafael Greca (PMDB), no dia 10, e Ratinho Junior (PSC), no dia 18.






