Inscrições para cursos técnico do Senai em Curitiba e RMC vão até 15 de junho

Os cursos serão ministrados a partir do segundo semestre de 2011

Estão abertas as inscrições para 22 cursos técnicos de nível médio do Senai Paraná, com cerca de 3.700 vagas distribuídas em 21 cidades do Estado. Os cursos serão ministrados a partir do segundo semestre de 2011. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas diretamente nas unidades do Senai e vão até 15 de junho.

Em Curitiba e RMC são mais de 500 vagas. Os interessados podem se inscrever para os cursos de Edificações, Estilismo de Confecção Industrial, Segurança do Trabalho e Telecomunicações, ofertados no Cietep. No Senai CIC, os jovens podem ser inscrever nos cursos de Gestão de produção de alimentos, Biotecnologia, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente.

Em São José dos Pinhais é ofertado o curso de Mecânica e, em Rio Branco do Sul, de Segurança do Trabalho.

Com duração de dois a quatro semestres letivos, os cursos técnicos do Senai formam profissionais para atuar na indústria, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor produtivo. No primeiro semestre de 2011, foram ofertadas 2.800 vagas. De acordo com o Sistema de Acompanhamento dos Egressos do Senai-PR, 95% das empresas do Paraná preferem alunos do Senai. Mais informações sobre os cursos no site www.pr.senai.br.

Deixe seu comentário

Seu email nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados *

ASSISTA