Grupo Techint vai gerar 3 mil empregos no litoral do Estado

Planos da empresa, que vai construir duas plataformas petrolíferas em Pontal do Paraná, foram apresentados na Câmara de Petróleo e Gás da Fiep

Luís Guilherme de Sá, da Techint: Paraná tem importância estratégica para o pré-sal

O Grupo Techint, que está reativando sua unidade em Pontal do Paraná, tem a intenção de utilizar o litoral do Estado como base para uma série de operações que pretende realizar para apoio à exploração do pré-sal. Os planos da multinacional foram apresentados por executivos do grupo, na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), durante reunião da Câmara de Petróleo e Gás. Somente nos projetos iniciais de fabricação de duas plataformas petrolíferas, a empresa deve gerar 3 mil empregos diretos nos próximos três anos, além de demandar uma série de produtos e serviços, abrindo oportunidades para empresas paranaenses de vários segmentos.

Atuando no Brasil há 64 anos, a Techint já manteve sua unidade em Pontal do Paraná ativa em dois períodos: na década de 1980 e entre 2004 e 2006. Na última etapa, a empresa produziu jaquetas para a plataforma PRA-1, da Petrobras. Agora, serão construídas duas plataformas para a OSX – uma das companhias que atuará na exploração do petróleo do pré-sal –, cada uma pesando cerca de 23 mil toneladas. Para comportar o empreendimento, a Techint já está ampliando seu canteiro, que passará dos atuais 150 mil metros quadrados de área para 200 mil. Além disso, a empresa também possui uma área de 100 mil metros quadrados em Antonina, que também deve ser utilizada em seus projetos para o pré-sal.

O superintendente de Desenvolvimento de Negócios da Techint, Luís Guilherme de Sá, explica que, enquanto na construção dos componentes da PRA-1 foram empregadas entre 1,2 mil e 1,5 mil pessoas, agora devem ser gerados cerca de 3 mil empregos diretos e outros 6 mil indiretos ao longo do projeto. Segundo ele, a empresa dará prioridade para mão de obra local. “Precisamos de formação de mão de obra especializada. É importante a parceria com entidades como Senai, Sesi e governo do Estado, para qualificar a mão de obra local e retê-la na região”, afirmou. Nesse sentido, o Senai Paraná já realizou investimentos em sua unidade de Paranaguá para ampliar a capacidade de formação de profissionais, especialmente soldadores. Além disso, a instituição mantém conversas constantes com a empresa para discutir outras prioridades.

O executivo acrescentou que, apesar de o contrato da Techint com a OSX ter duração prevista de cerca de 3 anos, a intenção da multinacional é estender seu período de atuação em Pontal. “Queremos criar um conjunto de atividades que torne perene nossa operação no Paraná”, disse. Entre essas atividades, além da construção de outras plataformas fixas, a empresa tem a intenção de utilizar a unidade de Pontal para produzir módulos que são instalados nos chamados navios FPSOs, embarcações que ficam ancoradas em alto-mar e fazem o primeiro processamento no petróleo antes que sejam trazidos á costa. “Nosso objetivo é não só produzir os módulos como fazer a integração deles aos FPSOs. Hoje existem poucos estaleiros que fazem isso no Brasil, e a Techint quer trazer isso ao Paraná.”, explicou Sá.

De acordo com o executivo, cada projeto de montagem de um navio FPSO leva em torno de 1 ano e meio, demandando investimentos que podem chegar a U$ 3 bilhões por unidade. Atualmente, a Petrobras está com licitações abertas para encomendar oito FPSOs, projetos que interessam à Techint. “É uma concorrência estratégica, com fornecimentos de 5 anos para a Petrobras, que podemos garantir para a Techint e o estado do Paraná”, declarou.

Posição estratégica

Na opinião de Luís Guilherme de Sá, o litoral paranaense, por sua localização em relação aos campos petrolíferos, tem potencial para ser uma importante base tanto para construção e montagem de estruturas quanto para prestar apoio técnico e logístico ao pré-sal. “O Paraná tem importância estratégica para o pré-sal”, disse.

Com isso, abrem-se inúmeras oportunidades para empresas paranaenses de diversos setores. Outro executivo da Techint, o diretor comercial Nelson Aun, explicou que apenas para a ampliação da unidade de Pontal já estão sendo demandadas a contratação de fornecedores, por exemplo, de andaimes, estruturas metálicas, obras civis, fornecimento de refeições, aterro hidráulico, serviços de limpeza e vigilância, projeto básico de ampliação do cais, tratamento de efluentes e instalações de telecomunicações, entre outros.

Com a construção das primeiras plataformas, surgirão novas demandas, especialmente pela obrigatoriedade de presença de conteúdo nacional nos empreendimentos do pré-sal. “Temos um timing para nossos projetos e é fundamental que haja mobilização das empresas fornecedoras. Temos empresas que são qualificadas, mas que não visualizam como podem estar participando deste processo”, disse Aun. Para o diretor, reuniões como a organizada pela Câmara de Petróleo e Gás da Fiep são importantes para que a Techint possa conhecer empresas interessadas e capacitadas para fornecer à companhia.

88 Comentários

  • Marcelo Santos disse:
    03/11/2011

    Grupo Techint vai gerar 3 mil empregos no litoral do Estado

    Bom dia;

    Na 15a. camara do processo de gás e petróleo o executivo da empresa techint, passou

    um slide sobre a empresa e do processo de contratação de fornecedores, tem como disponibilizar estes slides no site ?

    Marcelo

    Responder

  • Rodrigo Lopes disse:
    19/12/2011

    Prezado Marcelo,
    As apresentações feitas nas reuniões da Câmara de Petróleo e Gás estão disponíveis no site da Fiep, neste link:
    http://www.fiepr.org.br/fiepr/fomentoedesenvolvimento/cadeiasprodutivas/FreeComponent11719content104589.shtml

    Responder

  • Hélio Pereira disse:
    13/01/2012

    Bom dia

    Tenho acompanhado noticias referente a empresa Techint que iniciara suas atividades em Pontal do Paraná neste ano. E em uma das noticias verifiquei que o SINE Matinhos e Paranaguá em parceria com o SENAI estão promovendo cursos de capacitação profissional para estas vagas aos moradores da região. Tenho residência em Pontal, mas estou trabalhando em Curitiba!

    Gostaria ver a possibilidade em fazer a inscrição e o curso de capacitação para as vagas em Curitiba.

    Grato.

    Responder

  • Jorge Emanoel disse:
    05/03/2012

    Ola boa tarde.
    Eu sou encaregado de andaime,e gostaria de saber se ja estão fichando e gostaria de saber se tenho uma oportunidade obrigada.

    Responder

  • renan iamamura disse:
    07/03/2012

    gostaria muito de saber um site ou telefone ou email pra enviar curriculum em pontal..sou d matinhos e estou interessado na vaga!!!

    Responder

  • Selma Gonçalves Ramos disse:
    02/07/2012

    Gostaria de uma oportunidade de emprego ai na techint de pontal de serviço gerais pois ja deixei curriculum na portaria mas não tenho resposta desde ja agradeço a oportunidade.

    Responder

  • Oziel dos Santos Ribeiro disse:
    04/04/2012

    Ola boa tarde.
    Sou soldador migmag e eletrodo revestido
    gostaria de saber como endereço para enviar curriculum sou do Pr.

    Responder

  • osvaldo disse:
    17/04/2012

    quero fazer parte desse empressa ja trabalhei na petrobras tel/041/32724909

    Responder

  • EVERTON disse:
    24/04/2012

    OLA GOSTARIA DE SABER DE NOVIDADES DE VAGAS ESTOU INTERESSADO NAO TENHO CARGO PROFISSIONAL MAS TENHO INTERESSE EM TRABALHAR POR FAVOR SOU DE PONTAL mesmo

    Responder

  • maria disse:
    15/06/2012

    oi bom dia gostaria de saber sevoces vao abrir vagas para mulheres e quais sao elas.obrigado

    Responder

  • PAULO BASILIO FRIGHETTO JUNIOR disse:
    11/05/2012

    Bom dia sou TECNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO, com certesa estamos na expectativa,para fazer parte dessa empresa (TECHINT), (43)96128035 e (43) 31547304,tenho residencia em canoas e parentes em pontal do paraná, email: junior.frighetto@hotmail.com.

    Responder

  • Moacyr teles dos santos disse:
    16/05/2012

    sou montador de andaime eu gostaria de uma vaga pra viajar pra quaquer lugar até fora do Brasil

    Responder

  • jose vasco disse:
    21/05/2012

    boa noite,sou soldador mig mag,tig e eletroldo revestido,gostaria de saber como faço para madar meu curriculum(45-99793605) obrigado

    Responder

  • wania dayane da silva caetano de sal disse:
    25/05/2012

    bom dia! gostaria de saber quais tipos de vaga tera para mulher na empresa techinte sou de paranagua ,desde ja agradeço pela atençao.

    Responder

  • fábio nunes ribeiro disse:
    31/05/2012

    gostaria de enviar meu curriculum,qual endereço devo fazer grato.

    Responder

  • Diego disse:
    23/06/2012

    olá bom dia,

    Gostaria de saber qual site ou local para envio de curriculo para trabalhos na Techint, sou técnico de segurança do trablho, espero contriubir com meus conhecimentos nesta obra.

    Responder

  • Estela Nunes disse:
    27/06/2012

    Gostaria de saber para onde envio meu currículo para trabalhar nessa obra.Acabei de terminar o Curso de Técnico em Segurança do Trabalho mas estou disponível para trabalhar em outras áreas também (estela_tst@ hotmail.com).Grata

    Responder

  • gilberto ramos filho disse:
    28/06/2012

    aonde devemos entregar curriculo para essa obra

    Responder

  • cristiane disse:
    04/07/2012

    Gostaria de uma oportunidade na are administrativa moro em praia d leste
    e tenho experiência em pabx, atendimento ao cliente recepção entre outras , coo faço para me cadastrar para essa vaga
    ou endereço que possa levar meu curriculum.

    att
    cristiane

    Responder

  • sandra disse:
    10/07/2012

    Gostaria de saber como faço para enviar meu curriculun, pois eu e meu marido moramos aqui em guaratuba e gostariamos muito de paticipar do processo de seleção. Desde já agradeço

    Responder

  • angela disse:
    13/07/2012

    gostaria de receber o endereço para qual devo enviar um curriculo,obrigada

    Responder

  • LUIZ CARLOS BARBOSA TEIXEIRA disse:
    15/07/2012

    GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO TECHINT SEGUE CÓPIA DE MEU CURRICULO:

    Rua Amadeu Soares – 195 Prata – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro RJ – CEP 26130-700
    Tel: (21) 2661-0498 Tel. Cel: (21) 9637– 3371 / 9109 – 9772
    Email: cetbarbosa@ig.com.br

    • OBJETIVO
    -Oportunidade na Área de Produção ou Controle de Qualidade, em qualquer estado do Brasil e ou Exterior

    • FORMAÇÃO ACADÊMICA – 2º GRAU
    -Técnico em Mecânico
    -Técnico em Informática
    -Técnico em Instrumentação

    • CURSOS
    -Inglês / Espanhol
    -Medição Industrial
    -Desenho Mecânico
    -Desenho de Tubulações
    -Auto Cad
    -Técnicas Básicas em Soldagem e END
    -Iniciação à Solda (Mig, Mag, Tig e Ox-Acetileno]
    -Ensaios Não Destrutivos = Medição de espessura
    -Inspetor de Solda N1 – em andamento
    -Inspetor de Estanqueidade – Galvão Engenharia

    • QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    -ABRAMAN – Nº do Certificado – 13583

    • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    -ISHITEC – CONSULTORIA – 13/11/1979 ~ 31/05/1981 [DESENHISTA]
    -Planos de linhas
    -Planos de cavernas
    -Desenhos estruturais de Praça de Máquinas
    -Arranjo de Praça de Máquinas
    -Arranjo de Tubulação
    -Estudos Técnicos

    -ISHIBRÁS-ESTALEIROS S/A – 01/06/1981 ~ 01/11/1989 [Ass. PRODUÇÃO]
    -Acompanhamento de montagem em Blocos
    -Acompanhamento de montagem de tubulações e equipamentos em Tanques,
    casa de bombas e convés
    -Teste hidrostáticos em tanques estruturais, tubulações de convés e casa de
    bombas
    -Flushing em redes, e funcionamento de equipamentos de convés, tanques e
    Casa de bombas

    -SERV RIO REPAROS NAVAIS – 01/09/2000 ~ 29/11/2000 [INSPETOR TÉCNICO]
    -Inspecionar Carga e Descarga de produtos em Navios
    -Inspecionar Carga e Descarga de produtos em Balsas
    -Inspecionar Carga de produtos em Balsas (Ponto Zero – BR – REDUQUE)

    -CIA DE ENGENHARIA DE TRÁFEGO – CET RJ – 29/07/1996 ~ [DESENHISTA
    /ASSISTENTE TÉCNICO]
    -Projetos e Desenhos de Sinalização Vertical e Horizontal
    -Fiscalizar contratos de Sinalização Vertical e Horizontal

    -ELENGIL MONTAGEM – 08/03/2005 ~ 30/08/2005 (PROJETISTA /
    DELINEADOR)
    -Projetos e Desenhos de Tubulação, Equipamento e Chapeamento
    -Desenhos estruturais para reforma
    Obs.: Serviço de reparo em Balsas PETROBRAS, BS-3 e BGL-2, serviço executado em Salvador – Bahia, Canteiro de Obras Petrobrás – São Roque do Paraguaçu

    -PETROBRÁS/HASAMAR – 01/09/2005 ~ 01/03/2006 [INSPETOR TÉCNICO]
    -Inspeção de montagens de Tubulações, Equipamentos e Chapeamento
    -Inspeção de testes hidrostáticos em Tanques e Tubulações
    -Inspeção de funcionamentos de Equipamentos
    -Controle e liberação de tintas para utilização da produção
    Obs.: Serviço de reparo em Balsas PETROBRAS, BS-3 e BGL-2, serviço executado no Rio de Janeiro – Estaleiro Sermetal

    -FORSHIP ENGENHARIA LTDA – 01/09/2007 ~ 14/10/2010 [T. MECÂNICO]
    SERVIÇOS OFF SHORE: PREPOSTO
    -Manutenção Preventiva e Corretiva Mecânica em Bombas, Válvulas,
    Tubulações e Acessórios.
    -Responsável na condição de Preposto por elaborar RDO´s, distribuir e
    controlar EPI´s, Ferramentas e Equipamentos de utilização diária.
    COMISSIONAMENTO: SUPERVISOR DE MECÃNICA
    -Executar teste de estanqueidade, teste de pressão e inspeção visual em Vasos de pressão e tubulação, funcionamento de bombas e sistemas comissionáveis

    -GALVÃO ENGENHARIA S/A – 02/12/2010 ~ – TÉCNICO DE COMISSIONAMENTO]
    COMISSIONAMENTO: SUPERVISOR DE MECÂNICA
    -Executar teste de estanqueidade, teste hidrostático, e inspeção visual em Vasos de Pressão, Tubulação, funcionamento de bombas e sistemas comissionáveis e preparação de documentação para entrega de equipamentos para cliente final, execução de: FVI, TAP.

    Rio de Janeiro,________ de __________ 2012

    _____________________________________
    LUIZ CARLOS BARBOSA TEIXEIRA
    CREA/RJ – 85.106420 – 6

    Responder

  • LUIZ CARLOS BARBOSA TEIXEIRA disse:
    15/07/2012

    ESTOU BUSCANDO QUALIFICAÇÃO DOS CURSOS QUE FIZ SOMADOS AO QUE ESTOU FAZENDO, PARA TRABALHAR NO CONTROLE DE QUALIDADE

    Responder

  • joao paulo de oliveira disse:
    28/07/2012

    bom dia eu so en caregado de andaime gostaria de envia meu curriculon qual e o mail

    Responder

  • RICARD0 SOARES disse:
    30/07/2012

    Acho isto tudo uma maravilha ,pois acredito que vai trazer grandes colaboradores para trabalhar com voçes , eu terei o mair prazer em esta junto nesta empreitada pois aguardo com esperaça a vaga de Almoxarifado , guando me cadastrei há alguns meses atras em minha cidade.

    Responder

  • Cristian disse:
    01/08/2012

    Bom dia sou soldador e moro em Curitiba , e tenho interesse em trabalhar em Pontal. Como faço para mandar um currículo ou entrar em contato.

    Responder

  • marcelo cardoso disse:
    13/08/2012

    sou marcelo ,ja trabalhei na pretroblas 1 ano tenho conhecimento de lixador que foi a minha funçao.
    quero fazer parte de sua equipe to parado ha 6 meses fico grato por ler minha mensagen

    Responder

  • marcelo cardoso disse:
    13/08/2012

    meu telefone e 97203514 ja levei meu curriculun ai

    Responder

  • Kleber Coutinho Ozório disse:
    14/08/2012

    Gostaria de fazer parte do grupo Techint, já tendo trabalhado no Consorcio MENTECH.

    CURRICULUM VITAE

    DADOS PESSOAIS

    Nome: KLEBER COUTINHO OZÓRIO

    Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2510 , AP 301 bloco 1 – Barra da Tijuca – RJ

    Telefone : 021- 78336366 / ID 55*8*80023, 021 – 92408610

    Email : kozorio@ig.com.br

    DADOS ESCOLARES

    Curso: Inglês, Ibeu, Brasas (Concluído)
    Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Mecânica Pesada.
    Petrobrás – Divisão de Projetos ( DIPOT ) , Setor de Tubulação ( SETOL ).

    Formação: Engenheiro Pleno Mecânico

    Carteira Profissional do CREA : 54030 / D – RJ Diplomado em : 12 / 04 / 1983

    Registro no CREA / RJ : 1982102731

    DADOS PROFISSIONAIS

    GALVÃO ENGENHARIA – GERENTE DE CONTRATO ( Função Atual ) / Responsavel Tecnico
    Período : novembro /2007 a 17/05/2012

    Gerente de Contratos / Responsável Técnico pelo Contrato das Obras de Reabilitação de Tanques do Sul:
    Dentro do escopo estão envolvidos os terminais da TRANSPETRO de Paranaguá ( TEPAR ) , São Francisco do Sul ( SC ) – TEFRAN , Osório ( RS ) – TEDUT , Canoas ( RS ) – TENIT e Rio Grande ( RS ) – TERIG.
    Escopo dos serviços : isolamento dos tanques , limpeza e retirada de todo o resíduo remanescente dos tanques, corte e solda das chapas de fundo , teto e costado, fabricação e troca de periféricos , após inspeção da TRANSPETRO, testes de estanqueidade e TH , jato e pintura, fechamento das BV’s e acompanhamento no retorno de cada tanque a produção com seu produto de origem.

    Responsável pelos Contratos de Montagem no TABG – RJ , dos muros de contenção dos tanques , montagem do tanque 503 e todos os seus acessórios , estação de bombeamento e todos os itens de montagem ,de interligação para operação do sistema.

    Responsável pela Gerencia do Contrato da Reabilitação dos Dutos e Terminais da Região Sudeste , obra esta da TRANSPETRO , envolvendo toda parte de troca de pontos envolvendo todas as necessidades de mão de obra e recursos para a execução dos trabalhos

    Responsável pelo Planejamento , custo, projeto de engenharia , dos serviços de substituição de toda rede de incêndio do terminal da TRANSPETRO – TEBIG em Angra dos Reis

    CONTRERAS-ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA – GERENTE DE CONTRATO
    Periodo : Agosto / 2004 a novembro / 2007

    Responsável pela retirada da linha existente e construção da linha 7 – 560 metros , com DN 42” e todos os seus acessórios ( válvulas,spool’s de DN = 30’e 36”,vent’s , drenos) , teste hidrostático , retorno da linha a operação com a montagem das válvulas retiradas de DN = 30”e 36”, ate o comissionamento das mesmas dentro do TEBIG – ANGRA DOS REIS , para TRANSPETRO.

    Responsável pela retirada da linha existente e construção das linhas 1 – 1100 metros e 6 – 560 metros , com DN 42” e todos os seus acessórios ( válvulas ,spool’s de DN = 30”e 36”, vent’s ,drenos) , teste hidrostático , retorno da linha a operação com a montagem das válvulas retiradas de DN = 30”e 36”, ate o comissionamento das mesmas dentro do TEBIG – ANGRA DOS REIS , para TRANSPETRO.
    Responsável pela troca de pontos da linha de DN= 12” ( DIESEL ),e substituição dos apoios deslizantes dentro da área auxiliar – ASA , ANGRA DOS REIS , para TRANSPETRO.
    Responsável pela troca de 04 medidores de vazão das linhas 1 e 2 com DN = 20” ( DIESEL ).
    Responsável pela troca de pontos da linha 1 com DN= 42” desde a área auxiliar ate o cruzamento da BR( RIO SANTOS) da área auxiliar – ASA – ate o TEBIG – ANGRA DOS REIS , para TRANSPETRO.
    Responsável pela troca de pontos da linha 2 com DN = 42” na área auxiliar – ASA – ANGRA DOS REIS , para TRANSPETRO.

    - TRIX ENGENHARIA LTDA – GERENTE DE CONTRATO E RESPONSÁVEL TÉCNICO – Período – Janeiro / 2007 a maio /2009

    Responsabilidade Técnica.

    Responsável Técnico pela construção da rede de ramais do gasoduto em Curitiba – Ramal Shopping Palladium, para a COMPAGÁS, com extensão de 3.159 m em Aço Carbono Ø 6”, 346,00 m em Aço Carbono Ø 4” e 50 metros em Aço Carbono Ø 2”, incluindo condicionamento (limpeza, secagem e inertização), testes e “As-Built.
    Período: Janeiro à Junho/08

    Responsável Técnico pela construção da rede de ramais do gasoduto em São José dos Pinhais – Ramal São José dos Pinhais II, para a COMPAGÁS, com extensão de 9.590 m em Aço Carbono Ø 6” e 720,00m em PEAD OD 160mm, incluindo condicionamento (limpeza, secagem e inertização), testes e “As-Built.
    Período: Janeiro/08 – Em execução

    - TRIX ENGENHARIA LTDA – GERENTE DE CONTRATO R RESPONSÁVEL TÉCNICO – Período – Dezembro / 2003 a Maio / 2004

    Responsável pela construção da rede de ramais do gasoduto em Curitiba – ( PA ) para a COMPAGÁS, com extensão de 5600 m em PEAD com OD = 160 mm, OD = 90mm , com interligação com as Zonas de Bloqueio com OD = 63 mm , estando ainda no escopo a montagem de válvulas de bloqueio , interligação da rede de gás para a fábrica da Volvo condicionamento (lavagem, secagem com pig ) , teste pneumático de toda linha , secagem ao Ponto de Orvalho de projeto e posterior Inertização de toda a linha.

    - CONTRUTORA NM LTDA – GERENTE DE CONTRATO E RESPONSÁVEL TÉCNICO – Período – Junho / 2003 a Novembro / 2003

    Responsável pela construção do gasoduto de Pedra do Cavalo em Candeias ( BA ), com extensão de 31200 m e
    diametro nominal de 8” para a BAHIAGÄS , obra rural em toda a sua extensão estando no escopo a montagem de
    válvulas e interligaçào com unidade da Petrobrás UPGN em Candeias – Bahia , com a montagem do “HI LOW “,teste
    hidrostático e Inertização da linha.

    - CONSTRUTORA COBEC LTDA – GERENTE DE CONTRATO E RESPONSÁVEL TÉCNICO – Período – Janeiro / 2003 a Maio / 2003
    .
    Responsável pela construção do gasoduto em Curitiba ( Pr ) , com extensão de 2750 m em vala conjugada com tubulação de aço com DN 10” e tubulação de PEAD com DN de 160 mm e tubulação de telemetria, montagem de válvulas de DN 10” e PEAD DN 160 mm , ERP ( Estação Redutora de Pressão), derivações para válvulas de ramal ( zonas de bloqueio ) com DN de 32 mm e 63 mm , teste hidrostático , teste pneumático e inertizaçâo .
    Obra contratada a Construtora Cobec pela Companhia Paranaense de Gás – COMPAGÁS.

    .SACS – CONSTRUÇÂO E MONTAGEM LTDA – GERENTE DE OBRA – Período – Agosto /2002 a Janeiro / 2003

    • Responsável pela construção do gasoduto em Campo Grande ( MS ) , com extensão de 4100 m de tubulação de Aço carbono com DN 10” , 3000 m de tubulação de PEAD com DN 200 mm e 4100 m de tubulação de PEAD com DN 160mm , sendo toda a construção e montagem pelo método não destrutivo ( MND ) , ERP ( Estação Redutora de Pressão) , montagem de válvulas de DN 10” ,teste hidrostático e inertizaçâo .
    Obra contratada a SACS pela ULTRATEC ENGENHARIA sendo o projeto pertencente a rede de expansão de gás da
    MSGÀS.

    CME BRASIL – CONSTRUÇÕES, INSTALAÇÕES E SERVIÇOS LTDA. – GERENTE DE CONTRATO / RESPONSAVEL TECNICO – Período – Agosto /2001 a Setembro / 2002

    • Responsável pela construção do gasoduto Sorocaba – Votorantim / Itu – Salto, com 46 km de extensão para a Gás Natural – SPS, nos diâmetros de 6”, 10”, 12” e 16”, sendo o escopo dos serviços de montagem contratados a CME conforme abaixo descrito:

    • Travessias e Cruzamentos: rios, córregos, rodovias, sendo utilizado processo destrutivo e furos direcionais (MND) para interligação entre os pontos de acesso ao fluxo de gás conforme projeto.
    • Obras Civis: abertura de pista, abertura de vala, regularização de fundo de vala, recomposição.
    • Montagem Mecânica: tubulação de aço revestida, em trechos distintos conforme projeto; condicionamento teste hidrostático, secagem e inertização . Em ambas as montagens considerar todos os pré-requisitos como: solda, ensaios não destrutivos, revestimento de juntas ,assentamento da tubulação , cobertura e recomposição final , montagem de válvulas.
    • Responsável pelo planejamento, programação dos serviços e acompanhamento gerencial da obra, como também toda a parte inerente ao contrato (custo, faturamento, pleitos, orçamentos e relatórios diversos).

    • SACS – SOLDADORES ASSOCIADOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA. – GERENTE DE OBRA

    • Período – Dezembro / 2000 a Agosto / 2001

    • Construção dos ramais de interligação partindo do City Gate da TBG – Transportadora Brasileira do Gasoduto Bolívia – Brasil S/A, cidade de Rio Claro (SP), Contratante Consórcio Encalso – S.A. Paulista – SENPAR para a COMGÁS, sendo o escopo dos serviços de montagem contratados a SACS conforme abaixo descrito:

    • Estação de Odorização: montagem completa de todo o projeto da E.O. e interligação com o City Gate da TBG, condicionado e testado hidrostaticamente.
    • Travessias e Cruzamentos: rios, córregos, rodovias, sendo utilizado processo destrutivo e furos direcionais (MND) para interligação entre os pontos de acesso ao fluxo de gás conforme projeto.
    • Obras Civis: abertura de pista, abertura de vala, regularização de fundo de vala, recomposição.
    • Montagem Mecânica: tubulação de aço revestida, com diâmetros variando entre 4”, 6” e 12”, perfazendo um total de 30 km de extensão em trechos distintos conforme projeto; condicionamento e teste hidrostático. Tubulação de PEAD com diâmetros de 180mm e 125mm.
    Em ambas as montagens considerar todos os pré-requisitos como: solda, ensaios de ultra-som ou gamagrafia, revestimento com manta termocontrátil até o assentamento das colunas no fundo de vala; soldas por termofusão para PEAD 125mm e eletrofusão para PEAD 180mm.
    • Montagem das ERPS: estação redutora de pressão e interligação das mesmas com a tubulação de gás partindo da estação de odorização e válvulas ao longo da linha.

    Responsável pelo planejamento, programação dos serviços e acompanhamento gerencial da obra, como também toda a
    parte inerente ao contrato (custo, faturamento, pleitos , orçamentos e relatórios diversos).

    GERENTE DE OBRA

    • Construção de duas adutoras contratadas a SACS pelo Consórcio LIX da Cunha / Via Engenharia em Campinas (SP) sendo o escopo dos serviços de montagem conforme abaixo descrito:

    • Obras Civis: abertura de vala, regularização com areia fina, com largura de 7 metros com 4 metros de profundidade; extensão de aproximadamente 1000 metros.
    • Montagem Mecânica: assentamento de três linhas de abastecimento de água com diâmetro de 32” (duas linhas) e 24” (uma linha), envolvendo solda; jato interno e externo para aplicação do revestimento externo com manta termocontrátil e interno com resina epóxi nas juntas. Montagem aérea sobre tubovia das linhas e interligação com a tubulação existente de concreto com peças de transição conforme projeto.

    CONSTRUTORA LOTITO – GERENTE DE OBRA: Período – Novembro / 2000 a Dezembro /2000

    Construção de Ramais de interligação para transporte de gás natural –
    obra da SULGAS para o Consórcio Construtora Camargo Corrêa /IKRO, na cidade de Canoas – RS, sendo o escopo
    dos serviços conforme abaixo descrito:

    • Montagem Mecânica: montagem de tubulação com diâmetro de 8”, extensão de 1500 metros para abastecimento de gás dentro das unidades da COPESUL – Companhia Petroquímica do Sul.
    • Montagem de Tubulação de Aço: com diâmetros de 6”, 8” e 12” dentro da cidade de Canoas perfazendo um total de 35 km de extensão em trechos distintos, montagem de válvulas, travessias e cruzamentos utilizando processo destrutivo e MND e Boring Machine.
    • Montagem de Tubulação de PEAD: com diâmetro de 125mm e 180mm.

    • EMPREITEIRA DUTOS E MONTAGEM – DM LTDA – GERENTE DE OBRA: Gasoduto Bolívia / Brasil – Trechos XI e XIII

    • Período – Janeiro / 1999 a Outubro /2000

    • Responsável pela montagem no trecho XIII do GASODUTO BOLÍVIA – BRASILcom 33 Km de extensão e com DN 32¨em aço carbono, contratado pelo CONSORCIO TENENGE – DAIP, a Empreiteira DM abrangendo todas as fases que compõem as montagens de campo (Abertura de Pista, abertura de vala ; Desfile de tubos; Solda; Revestimento; abaixamento e Cobertura, Obras Especiais; Travessias e Cruzamentos de Rios e Rodovias; Recomposição,Condicionamento e Testes), atuando no trecho XI, CONSORCIO ICA/CPC/ETESCO também referente ao GASBOL, estando no escopo de montagem todas as atividades acima descritas com extensão de 18,58 km com DN 20¨ em aço carbono.

    • COEST CONSTRUTORA S/A – ENGENHEIRO CHEFE DO PLANEJAMENTO : Obra de Montagem do Gasoduto Bolívia / Brasil Trecho VIII.
    • Período – Agosto / 1997 a Dezembro /1998

    • Montagem do Trecho VIII do Gasbol com extensão de 150,00 km entre os terminais da Petrobrás localizados entre Replan e Guararema, estando no escopo dos serviços de montagem a elaboração de todo o Planejamento e posterior montagem de campo (Tubulação Ø 24”)

    FEM – PROJETOS ,CONSTRUCOES E MONTAGENS S/A – Período – Julho /1989 a Agosto / 1997

    • FEM – PROJETOS, CONSTRUÇÕES E MONTAGENS S/A – CHEFE DE DIVISÃO PLANEJAMENTO / MONTAGEM / CUSTO OBRA)

    • Montagem de quatro viadutos em estrutura metálica para obras da linha amarela no Rio de Janeiro, com um total de 1500 ton, estando no escopo dos serviços a preparação das vigas para pré-montagem sobre skids, solda entre as partes que compõem o conjunto de vigas, içamento para montagem sobre as bases dos pilares de concreto, montagem dos travamentos parafusados e soldados entre vigas, montagem dos balancins e torque dos parafusos.

    • FEM – FÁBRICA DE ESTRUTURAS METÁLICAS S/A – CHEFE DE DIVISÃO

    Reforma Elétrica da Unidade de Decapagem Industrial, início da reforma do Auto Forno I para C.S.N., planejamento de
    montagem do Viaduto Santo Agostinho, Volta Redonda (RJ).

    • CHEFE DA DIVISÃO – GERENTE DE OBRA

    Construção da Unidade de Fabricação de Cimento Portland para o Grupo Votorantim em Sobral CE. Envolvendo:

    • Montagem de torre em Estrutura Metálica, (1300 ton)
    • Montagem de 2 Precipitadores, (540 ton)
    • Montagem do Forno Rotativo + Cobertura de proteção (580 ton)
    • Montagem da chaminé do forno rotativo , (176 ton)
    • Montagem dos itens de Fabricação de Caldeiraria, (400 ton)
    • Fabricação de Caldeiraria de Campo, (400 ton)
    • Montagem da Unidade de Ensacadeira e Silos
    • Montagem do Prédio de Paletização.

    • MONTREAL ENGENHARIA S/A – ENGENHEIRO ASSISTENTE DO SETOR TÉCNICO (ST 1 )

    • Período – Maio /1988 a Junho / 1989

    Obra de montagem de duas unidades, na expansão da fábrica de papel da Aracruz Celulose, em Vitória ES, abrangendo
    todo planejamento e posterior montagem de campo

    SETAL INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS S/A – ENG. DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DA PRODUÇÃO
    Período – Dezembro / 1987 a Maio /1988

    Projeto de construção das Plataformas de Carapeba I e Carapeba II para a PETROBRAS, Módulos e todas as suas
    unidades internas de produção. Construção da Jaqueta da Plataforma de Vermelho PVM – I para PETROBRAS.

    FCC S/A – FÁBRICA CARIOCA DE CATALISADORES S/A – ENG. DE PLANEJAMENTO E MONTAGEM
    ELETROMECÂNICA – Período – Novembro /1986 a Outubro / 1987

    Participação da negociação para a contratação da montadora e montagem de campo. Consórcio entre, AKSO CHEMIE BV, PETROQUISA S/A e OXITENO, em Santa Cruz – RJ – Produção: 2500 ton/ano, e posterior participação no planejamento de montagem da FCC pela empresa contratada pela PETROQUISA para posterior fiscalização dos serviços a serem executados.


    • SETAL INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS S/A – ENG. DE PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO E CONTROLE
    • Período – Junho / 1986 a Novembro / 1986

    Construção da Plataforma de Palanca para “ELF AQUITAIME” pela PETROBRÁS Internacional, Convés, Módulo com todos os seus internos de produção e Passarela, com Peso total aproximado de 1000 ton.

    CONTRUTORA MENDES JUNIOR – Período – Janeiro /1985 a Maio /1986

    • CONSTRUTORA MENDES JÚNIOR – ENG. CHEFE DE PLANEJAMENTO E MONTAGEM ELETROMECANICA

    Construção do Trecho F do Gasoduto do Nordeste ( Nordestão ) para a Petrobrás, com extensão de 50 Km e Diâmetro 32¨,
    entre os municípios de Abreu e Lima e a Cidade do Cabo em Recife/PE.


    • METHECH S/A – ENG. ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

    Assistente Chefe de Planejamento / Sub-Contrato: Consórcio entre CMJ e TECHINT, elaboração do planejamento do “Hook-Up” da plataforma de Pampo para a PETROBRÁS junto a J.B.O. – John Brown OFF-SHORE, atuando também na área de sub-contratação para o empreendimento, (Suply Boats, Catering, Helicópteros).


    • CONSTRUTORA MENDES JÚNIOR –ENG. ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO

    Assistente do Chefe de Planejamento no : Hook Up da Plataforma de Pampo para PETROBRÁS instalada na Bacia de Campos


    • PETROBRAS – Período – Janeiro / 1982 a Dezembro /1982

    Setor de Planejamento e Projeto de Tubulação, Manutenção e Reforma de unidades na REDUC / RJ e Refinaria União Indústria – SP – Projeto Petrobras PU – AB . 63 . 01 / 8

    ENG. KLÉBER COUTINHO OZÓRIO

    Responder

  • Misael Ribeiro Alves disse:
    28/08/2012

    Boa Tarde,

    Procuro vagas para: Caldeireiro e Encanador Industrial,
    aguardo retorno para envio do meu Curriculum.

    Responder

  • ANTONIO RODRIGUES VERAS disse:
    01/09/2012

    gostaria de me candidatar a uma de SOLDADOR DE PE E PEAD

    Responder

  • Conrado disse:
    27/09/2013

    TEnho 4 vagas de soldador PEAD
    para trabalhar na BA
    temos moradia, refeição, enviar curriculo ou ligar

    manoel.conrado@consorcioep.com.br ou 75 9912 8885

    falar com Conrado

    Responder

  • valdir schogor junior disse:
    11/09/2012

    procuro vaga de emprego como fazer a gente liga pergunta e nimguem nos imforma sou encanador industrial qualquer vaga ligar no fone 41 84721979

    Responder

  • edimar ribeiro disse:
    11/09/2012

    tenho curso de solda do senai ( mig ,mag , tig , eletrodo , oxi gás) procuro uma oportunidade desde ja agradeço

    Responder

  • evandro disse:
    12/09/2012

    estou procurando uma vaga na area de techint tenho curso de mecanico industrial nr.33 brigada de incendio

    mais nao consigo envia meu c v qual o site para poder enviar meu c v

    Responder

  • jose arildo disse:
    19/09/2012

    estou procurando vagas de emprego mais não consigo enviar meu curriculo.

    Responder

  • Hector R. P. Suazo disse:
    05/10/2012

    Em que email poderia enviar meu CV para apreciação e quem sabe futura contratação.

    Desde já agradeço atenção.

    Responder

  • AMILTON DE SOUZA disse:
    09/10/2012

    Ola, sou Tc. Segurança do Trabalho, tenho larga experiencia e atuação neste campo, moro em Guaratuba, PR; fica bem próximo. Gostaria de trabalhar nesta obra do Grupo Techint, meu telefone 41-3442-5088, cel. 41-9747-3533

    Responder

  • Fernando Pruddlik disse:
    14/10/2012

    como faço para mandar CURRICULUM VITAE por email

    Responder

  • Fernando Pruddlik disse:
    14/10/2012

    Fernando Sabino Prudlik

    Brasileiro, 31 anos, casado
    R. Avenida Chico Mendes Nº240 BL12 APTO42 Vila do Caic.
    Fone: 8407-0462 / 8459-0520
    fernando.cristovive@hotmail.com

    Formação Escolar:
    Ensino Médio Completo

    Curso Profissional:
    Mecânico, Manutenção de Guindastes na Liebherr

    Experiência Profissional:
    Centro Sul Ltda. Serviços Marítimos (Agosto/00 até Agosto/01)
    Operador de guindaste e manutenção.

    Reconav Reparos Navais Ltda. (Maio/02 até Agosto/02)
    Manutenção e reparos navais, montagem e manutenção de Grabs

    Estinave Ltda. (Agosto/02 até Agosto/03)
    Controle de cargas em armazém Gerais

    Fortesolo Serviços Integrados Ltda. (Setembro/03 até Novembro/05)
    Mecânico e auxiliar de supervisão

    Cursos Extracurriculares:
    Manutenção, mecânico de guindastes empresa Liebherr werk Nenzing Gmbh
    Informática Cecap – domínio em Windows, Digitação, Excel, Word, Power Point, Internet,
    Buscas, etc.

    Idiomas:
    Inglês intermediário

    Responder

  • valeria martins maia disse:
    15/10/2012

    Prezados,
    Não sou técnica, atuo na área administrativa, gostaria de uma oportunidade, preferencialmenteno Rio de janeiro, desejo saber se há vaga, minhas experiências,como Assistente do Gabinete da Presidente da Impensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro,enpresa que trabalhei desde 1977 até 2007.Ocupei Cargo comissionado de 1986 à 2006,no Gabinete da Presidência, como Secretária e Assistente, desempenhei inúmeras atividades como: Cuidar das Agendas do Preisdente e Chefe de Gabinete, examnar todos os documentos, redigir todos os documentos, secretariar as reuniões da Diiretoria e do Conselho de Administração, como também da Assembléia Geral.Organizar eventos como:Lançamento de livros, confraternição dos servidores, Reunião das Imprensas Oficiais – ABIO, etc. Sehouver interesse por faro responder esta mensagem. Atenciosamente, Vzaleria Martins

    Responder

  • Marco henrique lemos da silva disse:
    15/10/2012

    Boa tarde! gostaria de fazer parte da familia Techint ,sou motorista carreteiro .

    Responder

  • Roberto carlos moreira disse:
    18/10/2012

    olá!gostaria de fazer parte do grupo techint ai em pontal do parana,sou encanador industrial,residente em araucaria parana deste ja me coloco a disposição da empresa,estou enviandouma copia do meu curriculo. , * estado civil:casado:telefone(41)96006399falar com roberto (41)96088839falar com cristiele. *escolaridade:ensino medio incompreto. *experiência proficional:consorcio conpar. *cargo:encanador industrial. *periodo:08/05/2009 á 01/10/2011 *local:refinaria getulio vargas em araucaria parana *experiencia profisional:consorcio ccpr_repar *cargo:encanador industrial *perioda:05/12/2011 á 24/07/2012 *salario negociável,boa comunicação,facilidade de relacionamento,dinamico. Desde ja me coloco adisposição para uma entrevista `posivel contratação.

    Responder

  • Dionete disse:
    20/10/2012

    Disponho de uma casa para alugar em Ipanema/Pontal do Paraná, 05 dormitórios, sala/cozinha, 3 banheiros, churrasqueira, garagem coberta p/ 3 carros, terreno grande; Alguém da Techint interessado? R$ 1.800,00por mês, Possibilidade de desconto!

    Responder

  • Sergio Oliveira disse:
    29/10/2012

    Prezado Senhores
    Através do presente, solicito junto a esta empresa, uma oportunidade de pertencer ao quadro de funcionários da mesma, acreditando atender os requisitos e Qualificação desejada por essa empresa

    Gostaria de saber para onde envio meu currículo.

    att

    sergio oliveira

    Responder

  • Elcio dos santos disse:
    09/11/2012

    prezados senhores do grupo techinte gostaria de fazer parte desse enpreendimento como operador de enpilhadeira,tenho curso de operador de ponte rolante,e de grua moro no balneario de albatroz matinhos venho com esperiençia da petrobras de Araucaria

    Responder

  • VALMIR BERNARDO FRANCELINO disse:
    24/11/2012

    PREZADO SENHORES DO GRUPO TECHINT ; GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR EM PONTAL , NAS CONSTRUÇÕES DAS PLATAFORMAS , SOU SOLDADOR, NA EMPRESA JUNBO INDUSTRIA MECÂNICA, ATUALMENTE ESTOU SOLDANDO OS NOS QUE ESTÃO SENDO FEITO NA EMPRESA PARA TECHINT, FIQUEI IMPRECIONADO QUANDO VI A ESTRUTURA DA TECHINT EM PONTAL , COMO FAÇO PARA TER UMA OPORTUNIDADE EM TRABALHAR EM PONTAL ?

    Responder

  • wellington de oliveira disse:
    27/11/2012

    SOU TECNICO EM MECANICA.gostaria de fazer parte deste grupo.aguardo resposta.desde ja obrigado

    Responder

  • wellington de oliveira disse:
    27/11/2012

    wellingtondeoliveira25@hotmail.com se alguma empresa se enteresar estou a disposiçao para qualquer lugar no brasil.

    Responder

  • cleversom disse:
    19/12/2012

    bom dia!:eu gostaria muito de fazer parte desta empreza techin,na area de almoxarife ja tenho esperiencia na carteira,e na area,.:trabalhei na tequaly metalurgica de base,dentro da fros festil cidade de araucaria parana.desde ja muito obrigado,pela atencao.fiquem com deus!!!

    Responder

  • riatla disse:
    08/01/2013

    RIATLA JOSÉ DE ASSIS

    Rua: Natálio Scuissiato, n° 57 Casa: 02
    Tel: (41) 8411-7771
    Cep: 81220-420 – Campo comprido – Curitiba-PR (41) 9768-8746
    Data de nascimento: 27/10/1982 Tel. p/ recados: (41) 3274-4486
    E-mail: riatla27@hotmail.com Objetivo:
    Qualificações em Destaque
    * Conhecimentos em leitura, interpretação e esboço de desenho técnico;
    * Conhecimento em tecnologia mecânica
    * Conhecimentos com ferramentas de precisão;
    * Experiência em montagens mecânicas e elétricas simples;
    * Curso de operador de empilhadeira;
    * Curso de operador de ponte rolante;
    * Informática básica: Windows, Word, Excel e Internet.
    Formação Acadêmica
    Cursei 2 anos do ensino médio técnico em eletromecânica ( Colégio estadual de ensino profissional de Curitiba)
    Experiência Profissional
    Empresa: Fábrica de artefatos de metais irmãos Trevisan
    Cargo: Aux. de produção e ajudante mecânico

    Empresa: consórcio Camargo Correa e Promon
    Cargo: soldador / er
    Período: 27/10/2009 á 08/02/2012

    Responder

  • rogerio lourenconi disse:
    15/01/2013

    bom dia , gostaria de fazer parte do grupo techint ,moro em curitiba trabalho numa empresa ha 8 anos como operador de maquina , desde ja agradeço . obrigado

    Responder

  • Richard Ramos buchner disse:
    16/01/2013

    sou encarregado e trabalho com teste hidrostático e pneumático e estanqueidade em equipamentos,tubulação e vauvulas (condicionamento e comissionamento) minha experiencia proficional so em refinarias.fone 041 99745916.

    Responder

  • JOSE VITO disse:
    21/01/2013

    Soldador de Polietileno(qualificado), ha 12 anos.

    Responder

  • JOSE VITO disse:
    21/01/2013

    Soldador de Polietileno(PEAD)qualificado. (11)96841-7819-(11)98777-3867

    Responder

  • JOSE VITO disse:
    21/01/2013

    Encarregado em obras em PEAD, redes, ramais e construcoes de novas tubulacoes.

    Responder

  • marcio spilmann disse:
    22/01/2013

    Gostaria de fazer parte desta empresa (equipe), como faço para enviar um curriculo ou ir ate pontal para uma entrevista, gostaria dde trabalhar como operário, desde já agradeço.

    Responder

  • Mauro Sérgio dos Santos disse:
    25/01/2013

    Bom dia, gostaria de fazer parte dessa equipe, sou Gerente Administrativo e também trabalho na área administrativa; sou formado em Economia com Pós Graduação em Matemática; Gostaria de saber para qual endereço posso enviar meu curriculum.

    grato

    Responder

  • jeferson disse:
    25/01/2013

    cmo q eu fqso pr mim manda um curriculo pelo sat pr techint..obrigado aquwrdo respostas

    Responder

  • joelmar ferreira de mello disse:
    01/02/2013

    tenho vasta esperiencia no ramo de caldeiraria e tubulações industriais desejo estar sempre informado se ha vagas

    Responder

  • Eliane disse:
    07/02/2013

    Gostaria de saber o endereço para que eu possa mandar o CV, para fazer parte da equipe de trabalho da Techint, em Pontal do Paraná.
    Fico no Aguardo,

    Grata,

    Eliane.

    Responder

  • silas dorsa artigas disse:
    15/02/2013

    Oi moro em Rio branco do sul PR qero fazer parte do grupo’ tenho experiencia em manutenção de veiculos, curso e esperiencia com solda mi mag sem qualificão na carteira, e tenho categoria D e mopp com tranporte coletivo, e trabalhei tres meses tec monte no transporte de funcionarios!!

    Responder

  • euclides disse:
    17/02/2013

    oi boa tarde meu nome é EUCLIDES RAIMUNDO DA SILVAmorro em curita estive ai no pontal por volta de sete meses deixando meu curriculo na portaria e no sine estou trabalhando autonomo esperando esta oportunidade de fazer parte do grupo techint tenho experiencia ajudante de tubulaçao ! ja trabalhei na empreza consorcio interpar meu telefone pra contato 98874454-33487706

    Responder

  • cleverson lorena pires disse:
    17/02/2013

    boa tarde gostaria de trabalhar com ax de serviço gerais ou ajudante de soldador.tenho experiencia na arias.fone41/3426 8173 celular41/91232195 .moro no pontal do sul .deisde ja agradeço pela atençao çleverson

    Responder

  • Paula disse:
    18/02/2013

    Bom dia…
    Sou Tecnica em Enfermagem, estou a procura de uma oportunidade nessa empresa…
    Resido em Florianopolis mas tenho disponibilidade de mudança..
    Agradeço a atenção e fico no aguardo.

    Responder

  • Geraldo da fonseca disse:
    20/02/2013

    Bom dia,gostaria de ter informações com eu faria p/ enviar meu curriculum,sou técnico de instrumentação na área de petróleo e gás e gostaria de saber com eu posso entrar em contato sem mais meu fone é? 12-82117078/88786412.

    Responder

  • vanderlei dos santos disse:
    01/03/2013

    gostaria de uma oportunidade de trabalho.tenho experiençia como vigilante patrimonial trabalhando em varias empresas prestadora de serviço a petrobras.

    Vanderlei dos Santos

    Rua Santa Cecília , 114 – Centro – Jacareí/SP – CEP: 12308-150

    Telefone: (011) 99738-3507 / (012) 8844-8499 (Próprios)
    Nascimento: 27/01/1979 = 34 anos
    Brasileiro/Solteiro
    CNH: CATEGORIA “B”

    Email: vanderleiisantos@hotmail.com

    Disp: Para alojar e trabalhar em qualquer cidade e horário – 1.74 altura – 75 kilos

    OBJETIVO PROFISSIONAL

    Segurança patrimonial.

    HÍSTÓRICO ESCOLAR

    Ensino médio completo

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    • SACS CONTRUÇÃO E MONTAGEM LTDA (Prestadora de serviço á Petrobras)
    Cargo: Vigilante patrimonial
    Funções: Ronda pelo local para inibir possíveis furtos e roubos,observação de maquinários e ferramenta da empresa e outros. (trabalhando em varias cidades alojado)
    Período: 26 de fevereiro de 2011 á 04 de outubro de 2011 – 08 meses

    • RECONSEG SERVIÇO DE VIGILANCIA (Prestadora de serviço á Petrobras-Galvão)
    Cargo: Vigilante patrimonial
    Funções: Ronda pelo local para inibir possíveis furtos e roubos,observação de maquinários e ferramenta da empresa e outros. (trabalhando em varias cidades alojado)
    Período: 16 de junho de 2010 á 10 de dezembro de 2010 – 06 meses

    • AZEVEDO & TRAVASSOS ENGENHARIA LTDA (Prestadora de serviço á Petrobras)
    Cargo: Vigilante patrimonial
    Funções: Ronda pelo local para inibir possíveis furtos e roubos,observação de maquinários e ferramenta da empresa e outros. (trabalhando em varias cidades alojado)
    Período: 04 de abril de 2008 á 11 de dezembro de 2009 – 20 meses

    • CONCRETA SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA (CAMPINAS-SP)
    Cargo: Vigilante patrimonial // monitor de alarmes eletrônicos
    Funções: Controle de porta giratória(detector de metais),observação de possíveis riscos humanos(assaltos,sabotagem e outros).
    Monitoria de alarmes: Controle de F.T (folga trabalhada),faltas entre outros.
    Período: 12 de fevereiro de 2007 á 30 de fevereiro de 2008 – 12 meses

    CURSOS COMPLEMENTARES

    • FORMAÇÃO DE VIGILANTE
    Escola: Paulista de formação de vigilantes – Campinas/sp – Duração: 120 horas
    Concluído: 30/11/2006

    • RECICLAGEM DE VIGILANTE
    Escola: Astro formação e treinamento de vigilantes ltda– São Jose dos campos /sp
    Concluido: 18/01/2013 a 20/01/2013

    • Informática Básica
    Escola: Bit Company – Jacareí/sp – Duração: 14 meses

    • Liderança de equipes
    Escola: Instituto monitor – São josé dos campos/sp – Duração: 06 meses

    • Qualidade no atendimento ao cliente
    Escola: Senac – Campinas/sp – Duração: 06 meses

    • Qualidade no atendimento ao cliente
    Escola: Associação do comércio – São josé dos campos/sp – Duração: 06 meses

    Atenciosamente

    Responder

  • Sandra Stela Pereira Lopes disse:
    12/03/2013

    Olá , gostaria de saber se vcs possuem vagas disponíveis para mulheres. Sou professora de Português formada pela Puc de Curitiba , moro em Matinhos tenho cursos de Informatica e digitação. E também fiz o curso de Confeitaria Pelo Sesc Senac de Caiobá do Litoral . Enfim gostaria de ter uma oportunidade de trabalho se possível.. dDe3sde já agradeço e espero uma resposta.

    Responder

  • luiscarlos cobalchini disse:
    13/03/2013

    boa tarde!
    tenho uma pousada na praia de ipanema ,a poucos km de pontal e gostaria de arrendar para techint para colocação de funcionarios ,qual o procedimento e com quem entro em contacto junto a techint.meu Email luiscarloscobalchini@bol.com.br- fones 5484014100-oi ,5484014200-claro,5484014300-tim,5484014400-vivo.

    Responder

  • Raquel Rocha disse:
    15/03/2013

    Eu gostaria de tirar uma dúvida sou formada em Turismo direcionado a meio ambiente e gostaria de fazer uma pós graduação direcionada a gás e petróleo, mas preciso saber antes se para uma empresa desse porte eu tenho chances, ou se será melhor fazer diretamente mais uma graduação de Engenharia de Petróleo e Gaz seria mais útil pos quero entrar meste ramo agora.
    Estou em dúvida entre fazer uma pós graduação ou esta faculdade que leva mais tempo.
    A pergunta é em qual das duas terei mais chance pra entrar neste ramo do Pré-Sal……detalha até lá já terei um pouquinho mais de 40 anos.
    Me ajudem por favor.

    Responder

  • Leandro Cadore disse:
    01/04/2013

    Estou enviando o meu currículo. Sou inspetor dimensional de Caldeiraria e Tubulação – CD-CL

    Casado
    Sem filhos
    CEP: 54430-315
    31 anos SNQC:13045
    Email: lcadore2002@yahoo.com.br
    Fones: (81) 9944.0022 (81)7813.3457 ID: 13*96433

    Objetivo: Vaga de Inspetor Dimensional CD-CL com CREA

    Formação: Níveis Médio/Técnico em Mecânica de Precisão – CETEMP – 2000

    Desenvolvimento Profissional

    Mai-12 até Mar-13 MKS Filial Pernambuco – Inspetor Dimensional CD-CL – Obra Rnest – Conest(Refinaria Abreu e Lima) – Construção HDT -– Sirinhaém – PE
    Inspetor dimensional de caldeiraria e tubulação na fabricação de spool’s, desde o recebimento até a liberação do produto final. Responsável pela liberação da montagem em campo. Teste hidrostático de tubulações.

    Dez-11 até Abr-12 MRA Soluções Técnicas – Inspetor Dimensional CD-CL – Obra Rnest (Refinaria Abreu e Lima) – Jaraguá Equipamentos – AL
    Inspetor dimensional de caldeiraria e tubulação na fabricação de spool’s, e de equipamentos, dentre eles: vasos de pressão, tanques de armazenamento, permutadores de calor, fornos entre outros. Teste hidrostático de equipamentos.

    Jun-11 até Dez-11 Top Check Inspeções – Inspetor Dimensional CD-CL – Obra Odebrecht CITEPE(Petroquímica de Pernambuco) – Itapissuma – PE
    Inspetor dimensional de caldeiraria e tubulação na fabricação de spool’s desde o recebimento de materiais, até o produto acabado. As builts de tubulações em campo com aprovação da engenharia de produto do cliente. Inspeção de suportes de tubulações e estruturas metálicas.

    Fev-11 até Mai-11 Quality Inspeções Técnicas – Inspetor Dimensional CD-CL Obra de ampliação da Refinaria de Bio Combustíveis – Quixadá – CE
    Inspetor dimensional de caldeiraria e tubulação. Liberação de tubulações na fabricação de spool’s antes e após a soldagem conforme norma Petrobrás N-115. Teste hidrostático das linhas de tubulações executadas. Liberação para montagem de tanque de armazenamento, desde a pré-montagem até o teste hidrostático. Elaboração de procedimentos de medição e relatórios de inspeção dimensional.

    Mar-10 até Fev-11 Zepto Treinamentos – Instrutor CD-CL, CD-MQ e CD-TO.
    Instrutor teórico e prático nas modalidades de controle dimensional de caldeiraria (CD-CL), controle dimensional de mecânica (CD-MC) e teórico de controle dimensional de topografia industrial(CD-TO).

    Cursos De Atualização:
    Inspetor dimensional de mecânica CD-MC (aguardando provas práticas)
    Inspetor dimensional de topografia industrial CD-TO (aguardando prova teórica)
    Inspetor dimensional de montagem de máquinas CD-MQ (aguardando prova teórica)

    Responder

  • AILTON CARDOSO disse:
    03/04/2013

    BOM DIA SRO/A DA EMPRESA Grupo Techint
    SOU NATURAL DE SC FLORIANOPOLIS TENHO 39 SOLTEIRO
    ESPECIALISTA EM INFRAINTRUTURA DE REDE DE COMPUTADORES (SENAC TI)
    ELETRONICA PROFISSIONALIZANTE (SENAI)
    MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES (SENAC)
    SOU VENDEDOR EXTERNO É INTERNO
    TECNICO EM LINHA TELEFONICA
    ESTOU DISPONIVEL. POSSO MORA EM OUTRO ESTADO.
    CONTATO EMAIL AILTON.KAR@HOTMAIL.COM
    F:(48)84158093 OI
    F:(48)96964706 TIM

    ATT AILTON CARDOSO

    Responder

  • claudinei disse:
    12/04/2013

    moro em sao mateus do sul e gostaria de trabalhar na enpresa tecnte esperencia em solda e calderaria atuo na area a 16 anos no momento estou sem trabalho contato 42/ 88585948 ou claudineiwo19@hotmail.com

    Responder

  • wirley junio da silva disse:
    12/04/2013

    pretendo trabalhar na empresa sou op de escavadeira tenho dois anos de experiencia.tenho experiencia com terraplanagem sou op d acabamento e pratendo trabalhar na empresa.

    Responder

  • carlos eduardo da silva disse:
    21/04/2013

    eu quero saber se o silvio marques estar nessa obra. eu queria uma oportunidade de trabalhar junto dele novamente

    Responder

  • sulamell disse:
    08/05/2013

    Boa noite, gostaria de saber como faço para me candidatar a uma vaga para qualquer curso de capacitação para trabalhar na petrobras de pontal do paraná. Desde já agradeço a atenção.
    Fico no aguardo de uma resposta.

    Responder

  • Osvaldo disse:
    21/05/2013

    Boa noite!

    Sou Osvaldo, tenho 36 anos, moro em Araucária região metropolitana de Curitiba. Sempre trabalhei em área Administrativa e meu primeiro emprego foi na na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária, seguido logo após na Prefeitura Municipal, o qual, trabalhei até dezembro de 2012.
    Tenho Curso Técnico em Processamento de Dados e Superior em Gestão Pública.
    No momento estou desempregado e tenho interesse em trabalhar nas obras da Pré-sal seja qual for a função,
    Qual procedimento ou como faço para enviar um currículo para candidatar-se a vaga de trabalho?

    Responder

  • Fábio disse:
    22/05/2013

    Bom dia, amigos !

    Qual procedimento ou como faço para enviar um currículo para candidatar-se a vaga de trabalho?

    Responder

  • Rafael disse:
    28/05/2013

    Bom dia,

    Gostaria de obter uma informação por favor, pois tenho interesse em me candidatar a uma vaga de Projetista Mecânico e de Tubulação e gostaria de saber como posso fazer para relaizar meu cadastro ou para qual endereço de e-mail posso enviar meu CV?

    Responder

  • Moacyr teles dos santos disse:
    09/06/2013

    Bom dia meu nome e Moacyr teles dos santos sou montador de andaimes venho aqui por meio deste comentario porque eu vir aqui no site que a empresa techint vai pegar umas plataformas no litoral do parana vai gerar 3 mil empregos portanto sou montador de andaime tenho experiencia de 04 anos e seis meses na carteira profissional tenho curso de montagens de andaimes tambem ensinio medio completo ja trabalhei em varias empresas fones pra contato 07136223132 07182909768 ja trabalhei Andrade AG e

    Responder

  • marcelo caboski disse:
    06/07/2013

    presados senhores sou um construtor ou como preferir pedreiro gostaria de trabanhar em sua empressa? já trabanhei na andrade guttire em itatua anpriaçao do porto de são frasisco 04197366679 tl.

    Responder

  • EDIMILSON FERREIRA DA COSTA disse:
    25/07/2013

    sou edimilson tenho 29anos tenho 04anos no ramo de montágem ja trabalhei no consorcio impojuca na tóme emgenharia estaleiro atrantico sul quero uma oportunidade meu numero pra contato e 84320791 ou edimilsoncosta96@gmail.com

    Responder

  • EDIMILSON FERREIRA DA COSTA disse:
    25/07/2013

    sou edimilson tenho 29 tenho 04ano no ramo de montágem quero uma oportunidade meu numero e 84320791 ou edimilsoncosta96@gmail.com

    Responder

  • Luciano dos santos disse:
    31/07/2013

    Olá boa noite eu gostaria de fazer parti dessa grande empresa como faço para manda um currículo meu celular (71)9291-1635
    Grato

    Responder

  • Anilson Rodrigues de Campos disse:
    31/08/2013

    ANILSON RODRIGUES DE CAMPOS

    Brasileiro, casado, 57 anos
    Rua Tavares de Melo, N° 108/202
    Centro – Conselheiro Lafaiete – MG
    Telefone: Cel: 19-8747-1897 / 8197-2924
    E-mail: jkccampos@yahoo.com.br
    CREA: DF-7964/TD
    070689590-8

    OBJETIVO
    Cargo de Inspetor de CQ de Instrumentação // Cargo de Supervisor de Instrumentação // Cargo de Fiscal de Instrumentação.
    FORMAÇÃO
    CURSO DE: “INSTRUMENTAÇÃO PNEUMATICA” , / SERBRAZ – ENG. DE SISTEMA LTDA – CDRH – RJ.
    CURSO TÉCNICO DE INSTRUMENTAÇÃO -SENAI – CETEC – DO M. M. EUVADO LODI – RJ.
    CURSO DE: TÉCNICO EM ELETROELETRONICA – COLEGIO INTEGRADO POLIVALENTE – DF.
    CURSO “INTRODUÇÃO À GESTÃO PELA “QUALIDADE TOTAL”- QFCO-ESCOLA DE ENG. “FUNDAÇÃO CHRITIANO OTTONI-MG.

    CAPACITAÇÃO TÉCNICA
    Com 38 Anos Executando e Liderando Trabalhos técnicos de montagem, Calibração, Comissionamento, Loop-Teste, Manutenção Preventiva e Corretiva, Montagem de Painéis em Geral todos
    relacionados à Área de Automação, Controle de Processo e Instrumentação Industrial.
    Montagem de Instrumentação e Elétrica em Geral em Empresas Petroquímicas, Siderúrgicas, Refinarias, Plataformas de Extração de Petróleo e Usina Nuclear em todo Território Nacional.
    Inspeção de Instrumentação e Elétrica em Siderúrgica, Plataforma de Petróleo e Refinaria.

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    • GALVÃO ENGENHARIA S/A
    Período 18/09/12 A 15/07/13
    Local REPLAN – Refinaria de Paulínia – SP
    Função Supervisor de Instrumentação
    Atividades Atuando na Supervisão de Montagem de Instrumentação em Geral,.. na Planta do
    Diesel, do UGH / DEA / HDT / COMPRESSORES, UTAA e SALAS DE AUTOMAÇÃO.

    • CONSÓRCIO INTERPAR ( GERALTEC CONSULTORIA )
    Período 05/07/10 A 04/07/12
    Local REPAR – Refinaria do Paraná – PR
    Função Inspetor de Instrumentação
    Atividades Atuando na Inspeção de Envelopamento de Eletroduto de Elétrica e Instrumentação,
    Recebimento de Equipamentos, Instrumentos e Acessórios de Elétrica e Instrumenta-
    ção, Montagem de Instrumentos, Painéis, Eletroduto, Eletrocalhas e Leitos de Elétrica
    e Instrumentação, Lançamento e Ligação de cabos em Geral, Verificação e Inspeção
    em Pastas e Correção de Pendências.

    • UTC – ENGENHARIA
    Período 08/12/08 A 06/05/10
    Local CSA – Consorcio Alto Forno / Coqueria – ITAGUAI – RJ
    Função Supervisor / Inspetor de CQ de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Inspeção em Instrumentação e Elétrica no Alto Forno 01 e 02 e atuando como
    Coordenador na “Coqueria A” na , Área de Logística de Elétrica e Instrumentação.
    • KEPPEL FELS BRASIL
    Período 01/04/08 A 24/10/08
    Local Estaleiro Brasfels Projeto –P 51 – A. Reis – RJ
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Elétrica e Instrumentação nos Módulos da Plataforma P-51.
    • RGA – INSPEÇÕES LTDA
    Período 28/05/07 A 18/03/08
    Local Estaleiro Sermetal – Petrobras – P – IV
    Função Fiscal de Elétrica e Instrumentação.
    Atividades: Fiscalização na Área de Elétrica e Instrumentação em Geral.
    • ENGEFER ENGENHARIA LTDA
    Período 05/03 A 25/05/07
    Local Praxair – Planta – N 40 – Barcelona – Venezuela
    Função Fiscal de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Fiscalização na Área de Elétrica e Instrumentação em Geral.
    • ENGEFER ENGENHARIA LTDA
    Período 27/12/06 A 03/03/07
    Local Mineração São Bento – White Martins – B. Cocais – M.G.
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Elétrica e Instrumentação.
    • CONSEP 4 – CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS EMPRESARIAL
    Período 21/09/06 A 10/12/06
    Local Estaleiro Mauá Jurong Niterói – P- 54 -RJ
    Função Inspetor de Controle de Qualidade em Elétrica e Instrumentação.
    Atividades Inspeção em Geral de Elétrica e Instrumentação.
    • IPC – CONSULTORIA INSTRUMENTAÇÃO E SERVIÇO
    Período 12/04 A 03/07/06
    Local GNL – White Martins – Paulínia – S.P.
    Função Fiscal de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Fiscalização na Área de Elétrica e Instrumentação e Controle na Unidade de GNL
    • ORTENG SPE
    Período 01/02/06 A 11/04/06
    Local VRDC – Projeto – Brucutu – B. de Cocais M.G.
    Função Tec. de Instrumentação I
    Atividades Comissionamento
    • IPC – CONSULTORIA INSTRUMENTAÇÃO E SERVIÇO
    Período 04/10/05 A 10/01/06
    Local White Martins – Manguinhos – RJ
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Elétrica e Instrumentação.
    • TOMÉ – ENGENHARIA E TRANSPORTES LTDA.
    Período 03/01/05 A 01/09/05
    Local Estaleiro Mauá Jurong Niterói – P- 50 -RJ
    Função Supervisor de Elétrica.
    Atividades Supervisão de Montagem Elétrica
    • IPC – CONSULTORIA INSTRUMENTAÇÃO E SERVIÇO
    Período 04/09/04 A 03/11/04
    Local White Martins – Volta Redonda – RJ
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Elétrica e Instrumentação.

    • IPC – CONSULTORIA INSTRUMENTAÇÃO E SERVIÇO
    Período 02/08/04 A 03/09/04
    Local Paraibunas Metais – J. Fora
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Montagem de Elét. e Instrumentação, Loop-Teste e Comissionamento.

    • MEGA – ENGENHARIA
    Período 26/08/03 A 20/02/04
    Local MSS- Mineração Serra do Sossego – PA
    Função Técnico Especializado de Instrumentação.
    Atividades Supervisão de Calibração de Instrumentos e Participação no Comissionamento e Preparação
    do Data Book de Elétrica e Instrumentação.
    • MA – TECNOLOGIA / MULTITEK
    Período 02/06/03 A 08/08/03
    Local Reduc / Ponte do Barão / Ilha Redonda – R. J.
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Montagem de Elétrica e Instrumentação, Loop-Teste e Comissionamento.
    • UPCOLTROL – ENG. E SISTEMA LTDA
    Período 02/04/2003 A 22/05/03
    Local Regap – Refinaria Gabriel Passos – MG
    Função Supervisor de Instrumentação
    Atividades Supervisão de Montagem de Instrumentação, na Unidade do Secra 1, Revamp – FCC.

    • POTENCIAL ENGENHARIA
    Período 19/12/2002 A 04/02/1003
    Local Regap – Refinaria Gabriel Passos – MG
    Função Supervisor de Instrumentação
    Supervisão de Montagem de Instrumentação, em Geral na Unidade do Revamp – FCC.
    • MA -SISTEMAS / C.M.E. – CAMPOS MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA
    Período 01/08/2001 À 30/11/2001
    Local Mannesmann – B.H.
    Função Supervisor de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisor de Elétrica e Instrumentação em Geral, na Reforma AF-01

    • IPC – CONSULTORIA INSTRUMENTAÇÃO E SERVIÇO
    Período 26/01/01 A 27/02/01
    Local White Martins – João Molevarde – MG
    Período 04/12/00 A 22/01/01
    Local White Martins – Volta Redonda – RJ
    Período 01/11/00 A 02/12//00
    Local White Martins – Santa Barbara – MG
    Função Supervisor Técnico
    Atividades Supervisão de Montagem de Elétrica e Instrumentação, em Geral
    • TECHINT ENGENHARIA S/A
    Período 14/08/98 À 06/09/99
    Local Província Petrolífera do Rio Urucu – Coari-AM
    Função Assistente Técnico Sênior
    Atividades Supervisão de Montagem de Elétrica e Instrumentação em Geral.

    • UNAMON – CONSÓRCIO DE MONTAGEM NUCLEAR
    Período 23/06/97 À 18/05/98
    Local Usina Nuclear Angra II- A. dos Reis-RJ
    Função Encarregado de Elétrica e Instrumentação
    Atividades Supervisão de Montagem de Elétrica e Instrumentação
    • ULTRATEC ENGENHARIA S/A
    Período 17/04/96 À 27/03/97
    Local Regap – Refinaria Gabriel Passos – MG
    Função SUPERVISOR DE ELETÉTRICA E INSTRUMENTAÇÃO
    Atividades Supervisão de Montagem de Elétrica e Instrumentação em Geral.
    • COMIN – ELÉTRICA E INSTRUMENTAÇÃO LTDA
    Período 21/08/95 À 17/03/96
    Local Rodia Ster S/A – MG
    Função Técnico de Instrumentação
    Atividades Manutenção, Calibração, Comissionamento.
    • TENENGE -TÉCNICA NACIONAL DE ENGENHARIA S/A
    Período 05/04/95 À 17/07/95
    Local Cenibra – MG
    Função Encarregado de Instrumentação.
    Atividades Líder de Equipe de Instrumentação e :Elétrica.
    • ANDRADE ARAÚJO S/A
    Período 15/03/95 À 29/03/95
    Local Caraíbas Metais – BA
    Função Encarregado de Tubulação
    Atividades Líder de Equipe de Tubulação, Instrumentação e :Elétrica .
    • MONTREAL ENGENHARIA S/A
    Período 20/10/93 À 08/10/94
    Local Açominas – Ouro Branco – MG
    Função Encarregado de Instrumentação e Elétrica.
    Atividades Participação Direta na Implantação do Programa de Qualidade Total, Baseado nos Itens da
    Isso 9001 no Empreendimento da Reforma do Alto Forno Nº 1 da Açominas.
    • CONTAP – CONTROLE E APLICAÇÃO S/A
    Período 22/12/92 À 10/10/93
    Local Celbras – Poços de Caldas-MG
    Função Técnico de Instrumentação
    Atividades Manutenção, Calibração, Comissionamento.
    • CONTAP – CONTROLE E APLICAÇÃO S/A
    Período 16/10/92 À 09/11/92
    Local Copesul – Rio Grande do Sul
    Função Técnico de Instrumentação
    Atividades Manutenção, Calibração de Instrumentos.
    • INCAP – ENGENHARIA LTDA
    Período 22/07/92 À 27/09/92
    Local RPBC- Cubatão-SP
    Função Técnico de Instrumentação
    Atividades Manutenção, Calibração de Instrumentos.
    • BMM S/A
    Período 20/05/92 À 17/07/92
    Local Celpave – Ribeirão Preto – SP
    Função Técnico de Instrumentação
    Atividades Manutenção, Calibração de Instrumentos.

    • TRIEL S/A
    Período 30/10/87 À 15/05/92
    Local PNA 1 e 2, Cherne 1 e 2. Namorado 1 e 2, Enchova e Garoupa Bacia de Campos PCR-1 E 2,
    PAT – 1, 2, 3, PXA-1,2 E 3-PEP-1-Fortaleza – CE
    Função Técnico de Instrumentação
    Atividades Montagem, Manutenção e Calibração de Instrumentos

    • ATUANDO COMO INSTRUMENTISTA TUBISTA E DE CALIBRAÇÃO DESDE 1975 À 1987 EM EM-
    PRESAS COMO.
    1- GENERAL ELÉTRICA DO BRASIL S/A – 15/08/86 À 14/09/87
    2- MAC –LAREN -ANTICORROSÃO E MONTAGEM INDUSTRIAL S/A – 10/06/86 À 17/07/86
    3- MONTREAL ENGENHARIA S/A – 29/01/85 À 23/05/86
    4- TENENGE – TÉCNICO DE ENGENHARIA S/A – 02/08/84 À 29/11/84
    5- MONTREAL ENGENHARIA S/A – 18/04/84 À 27/07/84
    6- TENENGE TÉCNICA NACIONAL DE ENGENHARIA S/A – 20/01/83 À 15/03/84
    7- ENGEPROTEC – ENGE. PROG. MANUTENÇÃO DE INSTRUMENTAÇÃO – 19/11/82 À 30/12/82
    8- MONTREAL ENGENHARIA S/A – 23/04/82 À 21/10/82
    9- SETAL – INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS S/A – 10/02/82 À 08/04/82
    10- MONTREAL ENGENHARIA S/A – 10/02/82 À 08/04/82
    11- ENESA – ENGENHARIA S/A – 09/04/81 À 19/08/81
    12- SADE – SUL AMERICANA DE ENGENHARIA S/A – 19/03/80 À 14/03/81
    13- CENSA – ENGENHARIA S/A – 07/06/78 À 28/11/79
    14- EBE – EMPRESA BRASILEIRA DE ENGENHARIA – 07/06/78 À 28/11/79
    15- SETAL – INSTALAÇÕES INDUSTRIAS S/A – 02/03/75 À 23/03/77

    Responder

  • Eduardo Mendonça disse:
    24/09/2013

    Procuro oportunidade de mercado no polo naval tenho curso de auxiliar de plataforma e faço curso de esmiliador e montador naval
    Aqui estão meus números

    53-84065318 oi
    53-91690839 claro
    53-81573267 tim

    Responder

  • marcelo adriano pauli disse:
    10/11/2013

    trabalhei em duas obras da Techint
    -obra do forno paulinia-sp
    -obra da copersul-rs
    como encanador industrial, como faço para mandar um cv.
    meu e-mail mmarcelopauli@hotmail.com

    Responder

  • paulo cesar disse:
    07/12/2013

    boa tarde tenho enterece em emviar meu curriculo pois sou homem de area e movimentador de cargas se puder me envie o endereço eleteonico para contato queria muito fazer parte desse novo sonho e formar uma equipe obrigado des de ja sou de santa catarina estado vizinho aguardo resposta

    Responder

  • Nierlison Carlos Dos Santos Barros disse:
    29/12/2013

    oi tenho esperiencia no ramo de sinalizaçao de maquinas leves e pesadas ( caminhão munck e guindaste ) , trabalhei na area da vale , pela camargo correa , com uma filiação VALE , tenho 3 certificados de reconhecimento , camargo correia & vale , obtenho as funçoes de sinaleiro 1 ou rigger . to disposto a trabalhar qalqer hora e qalqer lugar .

    Responder

  • gilberto mario de oliveia disse:
    02/02/2014

    boa tarde tenho experiencia na area naval de teste hidrostatico, mais de 4 anos
    trabalhando na brasfels keppel em angra dos reis, e quero ter oportunieade de fazer parte
    da corporacao da
    empresa. espero contato. tel (24) 998126175.

    Responder

  • Moacyr teles dos santos disse:
    08/04/2014

    Boa noite sou Moacyr teles dos santos montador de andames eu gostaria de saber como envio o curriculum para voces porquanto eu tenho experiencia em estaleiro polo naval tenho 04 anos e seis meses de experiencia na carteira profissional ao todo na fursao tenho 09 anos comecei na area do andaime em 2005 ja viagei para muitos lugares estou disposto para viagem tenho ensino medio completo curso de montagem e desmontagem de andaimes estou aguardando o vosso contato pelos fones (071)36223132 (071)88645931 (071)82909768 aguardo o contato estou disposto para trabalhar ate fora do Brasil e tenho vontade de trabalhar em Angola.

    Responder

  • DANIEL ALVES DA SILVA disse:
    08/04/2014

    Currículo
    Nome: Daniel Alves Da SilvaTelefone:(48) 98102927/48/88009658
    E-mail:danisafira79@gmail.comRua 14 (k)N° 706
    Bairro: Jardim ultramar / Balneária Gaivota ,sonbrio/santa catarina
    CARGO DE MESTRE DE OBRAS OU ENCARREGADO DE OBRA CIVIL
    FORMAÇÃO:2º Grau completo/idade 34 amos/pretensão salarial/4.000
    Cursos: Curso de Projetos de plantas de Edificações de Obras Arquitetônicas civil Gerencio obras de construção de silos, moegas, poços, escritório, TERRA PLAMAGENS e EQUIPES DE PEDREIRO ,FERREIRO ,CARPINTEIRO,todas as estruturas que compõe a parte civil E EDIFICACOES ESTRUTURAL destas obras
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 2000/ A /2013 – Construtora Andrade Gutierrez
    Cargo de Obra: Mestre de obra civil ou Encarregado de obras
    Principais MESTRE DE OBRA, ENCARREGADO DE ALVENARIA EXTRUTURAL, PEDREIRO, CARPINTEIRO, FERREIRO/BATE ESTACA, MARCACAO DE OBRA, REBOCO, PORCELANATO E LIDERANSA EM GRUPO, ASSENTAMENTO DE BLOCO DE CONCRETO, ENCARREGADO GERAL DE OBRA mestre de obras especiais arquitetônicas pontes e passarelas
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: 2013/2013 construtora serra da prata
    Cargo de Obra: Encarregado de obra ou mestre de obras civil

    CARGO; MESTRE DE OBRA CIVIL /ENCARREGADO DE PEDREIRO/ CARPINTEIRO /FERRREIRO ARENATES EN GERAL/ ENCARREGADO DE CONCRETAGENS EN GERAL/ASSENTAMESNTO EM BLOCO DE CONCRETO encarregado de ponte e passarela e obras especiais arquitetônicas
    1995 – 1996 – Formas e Efeito Projetos Arquitetônicos LTDA
    CARGO DE OBRA: CONTRA MESTRE de obras
    Principais atividades: MESTRE DE OBRAS CIVIL /ENCARREGADO DE ALVENARIA EXTRUTURAL ENCARREGADO GERAL DO CANTEIRO DE OBRAS /mestre de obras especiais arquitetônicas pontes e passarelas
    FUNÇÕES ADICIONAIS ;CARGO: MESTRE DE OBRA CIVIL /ENCARREGADO DE PEDREIRO/ CARPINTEIRO /FERRREIRO ARENATES EN GERAL/ ENCARREGADO DE CONCRETAGENS /ASSENTAMESNTO EM BLOCO DE CONCRETO mestre de obras especiais arquitetônicas
    Sou Dinâmico, Pontual, Tenho facilidade para trabalhar em equipe.ESTOU DISPOSTO A VIAJAR OU MUDAR DE CIDADE.

    Responder

Deixe seu comentário

Seu email nunca será compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados *

ASSISTA