Fiep lança campanha nas redes sociais defendendo a reforma da Previdência Social

Além disso, todas as federações da indústria do país, por meio da CNI, criaram o site www.reformadaprevidenciahoje.com.br

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) tem posição favorável à reforma da Previdência Social e entende que o setor produtivo tem um papel fundamental no debate sobre o tema. A reforma é essencial para garantir equilíbrio das contas públicas no futuro, fator importante para garantir estabilidade econômica e conquistar a confiança de investidores, gerando assim mais empregos e renda no país. Por isso, juntamente com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), a entidade lança uma campanha nas redes sociais para informar, divulgar e esclarecer os principais motivos de se fazer essa reforma para o país.

Além disso, todas as federações da indústria do país, por meio da CNI, criaram um site – www.reformadaprevidenciahoje.com.br – com conteúdos argumentativos sobre a necessidade da reforma. Dados, notícias, documentos, artigos, entrevista, informações, mitos e verdades sobre o tema estão disponíveis.