Faculdade da Indústria IEL está com inscrições abertas para vagas remanescentes do vestibular 2017

Oportunidades estão disponíveis na capital e em São José dos Pinhais

O início do ano é uma ótima oportunidade para pensar na carreira, procurar oportunidades para incrementar o currículo e ampliar conhecimento. A Faculdade da Indústria IEL, do Sistema Fiep, dá sequência ao longo do mês de janeiro e em parte de fevereiro processo de inscrição para o vestibular que vai permitir o preenchimento das vagas remanescentes. Os cursos de graduação são oferecidos em Curitiba e São José dos Pinhais.

As inscrições para as vagas vão até 15 de fevereiro. As graduações com ofertas são Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Todas as vagas são para o período noturno.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se inscrever no site. Após pagamento da taxa de inscrição, de R$ 20, o candidato faz o agendamento da prova eletrônica, que acontece de 11 de janeiro a 17 de fevereiro.

Enem e crédito estudantil

Como já realizado em vestibulares anteriores do IEL, para as vagas remanescentes os candidatos podem usar também os resultados do Enem. A confirmação da inscrição está condicionada à apresentação do Boletim de Resultado de Desempenho do Enem referente à edição de 2016. As informações completas e o formulário para preenchimento dos candidatos estão aqui.

O IEL oferece ainda a possibilidade de pagamento de 50% da mensalidade durante os semestres de estudo, e o restante após a conclusão do curso. Para informações sobre o regulamento, acesse https://goo.gl/sxpEOv

O prazo para a realização das matrículas se encerra no dia 23 de fevereiro, e podem ser realizadas no site, na sede da Faculdade da Indústria, em São José dos Pinhais: av. Rui Barbosa, 5881, Afonso Pena, São José dos Pinhais, PR, entre 9h e 20h, ou pelo telefone 0800-415881/41 3593-1204/1222.

O Sistema Fiep

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, além de capacitação executiva.