As inscrições para os vestibulares das Faculdades da Indústria já estão abertas

São mais de 800 vagas em 12 cursos ofertados em quatro cidades

Estão abertas as inscrições para os vestibulares das Faculdades da Indústria Senai e IEL em todo o Paraná. Para o segundo semestre, estão sendo ofertados 12 cursos de graduação em quatro cidades: Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Telêmaco Borba.

Na capital paranaense o Senai oferece os cursos de Fabricação Mecânica e Automação Industrial na unidade da Cidade Industrial (CIC) e o IEL o de Comércio Exterior no campus da indústria. Em São José dos Pinhais o IEL oferta vagas para Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia, Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística. Já no interior do estado o Senai tem processo seletivo em Londrina para Manutenção Industrial e Fabricação Mecânica e em Telêmaco Borba para Automação Industrial.

Os candidatos interessados em uma das vagas de graduação oferecidas pelo Senai têm até o dia 13 de junho para realizar a inscrição pelo site ou na Secretaria Acadêmica da Faculdade do Senai, na unidade que oferece o curso. Ao realizar a inscrição, o vestibulando irá agendar a prova do teste de seleção e poderá escolher a data na qual prefere fazer a prova entre as opções de datas e horários disponíveis no edital do vestibular. O valor da inscrição é R$ 20.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 20 de junho e as matrículas poderão ser realizadas do dia 20 ao dia 22 do mesmo mês. As aulas de todos os cursos iniciam-se em 17 de julho de 2017.

Já os interessados em uma das vagas ofertadas pela Faculdade da Indústria IEL têm até 19 de julho para se inscrever gratuitamente. As provas acontecem até 21 de julho e o período de matrículas vai até o dia 22 de julho. As aulas têm início em 31 de julho de 2017.

Serviço:

Vestibular Faculdades da Indústria

faculdadesdaindustria.com.br

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL).  As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, além de capacitação executiva.