Acidentes de Trabalho são tema de mesa redonda

Debate acontece na próxima terça-feira na sede do SICEPOT/PR

O IBGTr está promovendo, com o apoio do SICEPOT/PR e do SINDIMETAL, uma mesa redonda sobre Acidentes do Trabalho no dia 28 de junho, próxima terça-feira, às 14 horas, na sede do SICEPOT/PR.

Entre os participantes estão Rodrigo Meister de Almeida, advogado e engenheiro de Segurança do Trabalho, gestor do Instituto SESI de Inovação em Longevidade e Produtividade para a Indústria, Cesar Luiz Pasold Júnior, advogado e consultor empresarial, Danielle Vicentini Artigas, advogada, Luciana Piccinelli Gradowski, assessora jurídica do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado do Paraná, e Soraya dos Santos Pereira, assessora Jurídica do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado do Paraná, membro do Conselho Temático de Relações do trabalho da FIEP.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibgtr.com.br. Para os associados ao IBGTr; ao SICEPOT/PR e ao SINDIMETAL o valor da inscrição é de R$ 40. Já para os não associados é de R$ 80.

Saiba mais sobre os integrantes da mesa redonda:

Cesar Luiz Pasold Júnior é advogado e consultor empresarial. Membro da Câmara de Relações Trabalhistas da FIESC. Membro Fundador da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SC. Gerente Regional do Instituto Brasileiro De Governança Trabalhista (IBGTR) em SC. Membro da Associação Catarinense de Advogados Trabalhistas – ACAT. Presidente do Conselho Deliberativo do IASC – Instituto dos Advogados de Santa Catarina. Palestrante convidado permanente da ABRH-RS.

Danielle Vicentini Artigas é advogada e Coordenadora do Departamento Trabalhista do escritório Becker, Flores, Pioli, Kishino. Presidente do Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista.Pós-graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar Filho; em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNICURITIBA e em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário pela Escola da Magistratura Federal do Paraná- ESMAFE.

Luciana Piccinelli Gradowski é assessora Jurídica do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado do Paraná. Professora de Direito do Trabalho da FANEESP. Coordenadora do Comitê de Relações Sindicais do Instituto Brasileiro de Governança Trabalhista. Mestra em Direito Empresarial e Cidadania pela UNICURITIBA. Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pela Faculdade de Direito de Curitiba. Atuação como Juíza Leiga no 1º Juizado Especial Cível de Curitiba. Autora de livro sobre negociação coletiva de trabalho. Autora de vários capítulos de livros e também de quatro artigos jurídicos depositados no acervo da Biblioteca da Missão Permanente do Brasil junto às Nações Unidas em Nova Iorque.

Rodrigo Meister de Almeida é advogado e engenheiro de Segurança do Trabalho. Mestre em Governança e Sustentabilidade. Gestor do Instituto SESI de Inovação em Longevidade e Produtividade para a Indústria. Professor dos cursos de especialização em Medicina do Trabalho e Engenharia de Segurança do Trabalho na UFPR. Perito Judicial no Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região.

Soraya dos Santos Pereira é assessora Jurídica do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado do Paraná. Membro do Conselho Temático de Relações do trabalho da FIEP. Advogada e sócia do Escritório  C & S Advocacia e Assessoria Jurídica. Graduada também em Letras Anglo-Portuguesas pela UEL – Universidade Estadual de Londrina. Extensão Universitária em Constitutional Comparative Law pela Rutgers University of Camden – NJ – USA. Especialista em Direito Coletivo e Direito Individual do Trabalho pela Faculdade de Direito de Curitiba. Especialista em Direito Processual do Trabalho pela APEJ. Especialista em Processo Licitatório e Contratações Públicas pela Escola Superior de Administração Fazendária.

Sistema Fiep - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná
Av. Cândido de Abreu, 200 - Centro Cívico - 80530-902 - Curitiba-PR