Senai é reconhecido como marca preferida dos paranaenses quando o assunto é ensino de capacitação profissional

O Prêmio IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) foi entregue ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Curitiba nesta terça (12) e também nas outras quatro cidades onde a pesquisa de opinião é realizada – Toledo, Cascavel, Maringá e Londrina

Os paranaenses foram unânimes ao escolher o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) como referência em ensino de capacitação profissional.  Em Curitiba, a preferência pela marca foi anunciada nesta terça (12), durante a cerimônia de entrega do 9º Prêmio IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional. O prêmio também foi entregue ao Senai em Cascavel, Toledo, Londrina e Maringá – as cinco praças onde a cerimônia de reconhecimento é realizada. O IMPAR é um projeto com foco regional, realizado pelo Grupo RIC Paraná, em parceria com o IBOPE Inteligência, que tem como objetivo fornecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado.

Em Curitiba, o prêmio foi entregue ao vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Helio Bampi. “Estamos há mais de 70 anos trabalhando pelo fortalecimento da indústria e ficamos felizes com esse reconhecimento da população. Acreditamos que a educação é um dos pilares para o desenvolvimento do Paraná e estamos comprometidos com essa causa. Agradecemos ao Grupo RIC Paraná pela realização deste importante prêmio, que nos incentiva a seguirmos com nossa missão de servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das pessoas”, disse Bampi.

Aproximadamente 400 convidados participaram da cerimônia de premiação para conhecer os vencedores das 26 categorias do prêmio IMPAR em Curitiba.

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Cascavel, Toledo, Londrina e Maringá), homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

About Author