Institucional > FIEP

Melhores reportagens sobre a indústria do Paraná são premiadas

Todos os finalistas do Prêmio Sistema Fiep do Jornalismo

Os 15 melhores trabalhos jornalísticos sobre a indústria do Paraná publicados ou veiculados na imprensa nos últimos 12 meses foram premiados na noite desta terça-feira (28 de novembro) pelo Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Em sua quarta edição, o Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo recebeu um número recorde de inscrições. Foram 124 trabalhos inscritos em cinco categorias (fotojornalismo, internet, jornalismo impresso, reportagem de rádio e reportagem de TV). Foram distribuídos R$ 60,5 milhões em prêmios.

“O papel da imprensa é muito importante. A transparência de informação em todo tempo, em todo lugar vai transformar o Brasil. Com o trabalho de vocês, nós teremos um país melhor”, disse o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, ao saudar os premiados.

A comissão julgadora do 4º Prêmio Sistema Fiep de Jornalismo foi composta por José Edward Lima, superintendente de jornalismo da Confederação Nacional da Indústria; Adriano Oltramari, assessor e imprensa do Sebrae Paraná; Silvia Valim, diretora do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná; Mônica Kaseker, professora de Jornalismo da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e Biratã Giacomomi, representante da diretoria da Fiep.

“Além de abordar temas de inequívoco interesse da indústria, os trabalhos finalistas são de alta qualidade jornalística. Seus autores conseguiram retratar com dados, fatos e imagens, a diversidade industrial do paraná, bem como alguns desafios e oportunidades importantes para o setor”, destacou José Edward Lima, superintendente de jornalismo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), integrante da comissão julgadora.

Confira os trabalhos premiados aqui: www.premiofiepdejornalismo.com.br

 

 

 

About Author