Rosa dos Ventos no átrio da Fiep

O presidente do Grupo Incepa, Celso Cavalli, e o presidente da Fiep, Edson Campagnolo na inauguração da Rosa dos Ventos (Foto: Gelson Bampi)

A Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) inaugurou, na noite da última segunda-feira, 13 de fevereiro, o novo ambiente do Átrio Central do Campus da Indústria com a ilustração da Rosa dos Ventos, reproduzida no piso. A Rosa dos Ventos mostra a direção dos quatro sentidos fundamentais de orientação geográfica e é um dos símbolos da navegação.

“Representa o rumo certo, a decisão ponderada, a melhor escolha”, destaca o presidente da Fiep, Edson Campagnolo. Segundo ele, a imagem mostra que a Fiep sabe onde quer chegar e que, ao longo de seus 74 anos, busca dar a direção para que as indústrias sigam o caminho certo para o desenvolvimento.

O trabalho representa também o caráter inovador da indústria do Paraná. A Rosa dos Ventos, uma estamparia sobre pedra, foi montada com revestimento cerâmico, totalmente doado pelo Grupo Roca Incepa, indústria 100% paranaense. O diretor-presidente do grupo, Celso Cavalli, prestigiou a solenidade de inauguração.

About Author